Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Junho de 2011 às 10:29

    Imprimir


Um menor infrator de 14 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Sapezal (480 km a Noroeste), neste fim de semana. O adolescente mora no município de Campo Novo do Parecis e estava em Sapezal com quase meio quilo (447 gramas) de pasta-base de cocaína.
 
O adolescente foi apreendido nas proximidades da rodoviária comercializando a droga. O menor disse aos policiais que adquiriu a substância em Pontes e Lacerda e deu em troca uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, que ele mesmo tinha furtado em Campo Novo dos Parecis. De acordo com infrator já havia lucrado R$ 100 com venda de porções de entorpecente.
 
O menor infrator já era investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sapezal, por suspeita de integrar uma quadrilha que furta e rouba veículos para serem trocados por entorpecentes na fronteira com a Bolívia.
 
Apreensão
 
No mês de junho, foram apreendidos mais 10 quilos de entorpecentes no município de Sapezal. Segundo a delegada Cinthia Culpido, todas as ocorrências têm a participação de menores infratores. “O que se percebe é que os traficantes estão recrutando menores para o crime pela certeza da impunidade”, disse. “O tráfico de drogas em sapezal esta sendo investigado com rigor, onde todas as informações repassada pelo 197 ou pela comunidade esta tendo uma resposta imediata”, complementou a delegada.  

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85995/visualizar/