Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 22 de Junho de 2011 às 09:48
Por: Vania Costa

    Imprimir


Na terça-feira (21), durante o Fórum Consciência Cidadã, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, no Centro de Eventos Pantanal, o economista, especialista em educação e colunista da revista veja, Gustavo Ioschpe, ao ministrar a palestra de Políticas Públicas de Educação para um público de aproximadamente mil pessoas, fez referencia a pessoa do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), pela preocupação com a Educação no Estado.

Ioschpe falou a cerca do Projeto de Lei apresentado pelo parlamentar que dispõe da obrigatoriedade das escolas públicas do Estado de Mato Grosso divulgar o seu Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em placa de um metro visível na entrada principal do estabelecimento de ensino.

O especialista parabenizou Pinheiro pela iniciativa. “O deputado Emanuel Pinheiro de Mato Grosso e um deputado do Piauí foram os únicos que se preocuparam com o nível de ensino das escolas públicas de seus respectivos estados e apresentaram projetos valorizando o IDEB”, pontuou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86675/visualizar/