Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 16:38
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Em mais uma ação rápida da Polícia Militar no centro de Cuiabá quatro rapazes foram detidos após praticar roubo de dinheiro e celulares em uma loja de móveis planejados, instalada entre a Rua Joaquim Murtinho e Dom Bosco. 


 
De acordo com informações do Comando Regional I da PM, cinco homens invadiram a loja com a expectativa de fugir levando o dinheiro do caixa e produtos de valor do local. Na ação, os criminosos estavam armados e fizeram várias ameaças aos clientes e funcionários. Do lado de fora havia duas pessoas esperando para a fuga, um em uma moto e outro em um Prisma Preto. 


 
Durante a fuga, o menor que estava armado dentro da loja passou a arma do crime para outro comparsa, que fugiu na moto. Os outros quatro acabaram detidos pelos policiais ainda no centro da cidade. 


 
Foram conduzidos para a Central de Flagrantes um menor de 17 anos, Flávio Almeida, 18, Gean Martins da Silva, 20, e Marcelo da Silva Caldas Ferreira, 24. O veículo Prisma apreendido já havia participado de um crime de roubo no bairro Nova Esperança. 


 
Todos serão ouvidos pelo delegado de plantão do Cisc e em seguida deverão ser encaminhados para unidades prisionais de Cuiabá. Os quatro detidos foram autuados em flagrantes por crime de roubo pela guarnição do 1º Batalhão. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8701/visualizar/