Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 15:56

    Imprimir


Uma mulher acusada de assassinar o marido foi presa pela Polícia Civil, em Cotriguaçu (região Noroeste). A acusada N.N.S., 53 anos, matou o companheiro Mario Videira, 51 anos, com quem mantinha união estável há 13 anos. A vítima era o segundo companheiro da acusada, que tem duas filhas do primeiro casamento.


 
O casal começou a discutir depois que o marido disse que haveria um culto na igreja e que todos deveriam ir, na semana passada. Como a acusada disse que não iria, a vítima saiu de casa dizendo que iria aproveitar para vender umas madeiras que estavam na propriedade do casal. Neste momento, a acusada pegou uma foice e desferiu dois golpes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.


 
Policiais da delegacia de Cotriguaçu foram acionados e conseguiram prender a mulher em flagrante ainda no local do crime. Em depoimento, a acusada disse que matou o companheiro por ele estar fazendo negócios sem seu consentimento e também pelo fato da vítima estar tentando abusar de suas duas filhas do primeiro casamento. A vítima respondia a um processo na Justiça por ter abusado de uma das garotas.


 
A acusada foi atuada em flagrante e permanece presa na delegacia de Cotriguaçu, aguardando encaminhamento para cadeia de Colíder.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8707/visualizar/