Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 14:23
Por: JOÃO RIBEIRO

    Imprimir


RepórterMT
O índio Yuri que participou do programa musical ‘The Voice Brasil’, da emissora de televisão Rede Globo, se envolveu em um acidente na Rua Jornalista Roberto Jacques Brunini, com a Teles Pires, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (24). Ele estava conduzindo um Celta, quando bateu na traseira de um Gol, conduzido por Rosaldo Pereira da Silva, de 54 anos.


 
Segundo Rosaldo, o cantor estava trafegando na Rua Teles Pires, mas quando foi entrar na Jacques Brunini se distraiu na direção e colidiu na traseira do veículo dele.


 
“Eu estava seguindo sentido bairro, já ele (Yuri), vindo na direção da UNIC e acertou meu carro na parte traseira e na roda esquerda de trás”, explicou.


 
Após a colisão, o cantor se propôs a pagar o conserto do carro de Rosaldo.


 
“A gente foi até uma funilaria aqui no Grande Terceiro. O orçamento ficou em R$ 350, mas quando o funileiro disse que só iria arrumar o carro se pagasse no dia, o Yuri se recusou a pagar. Ele ainda ficou debochando da minha cara dizendo que era o Yuri do The Voice”, disse.


 
Com a recusa em pagar o carro, os dois motoristas tiveram que realizar um Boletim de Ocorrência no Batalhão da Polícia Militar de Trânsito, onde cada um vai narrar a sua versão.


 
O cantor é do município de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). Ele participou da primeira versão do programa ‘The Voice Brasil’, mas foi eliminado ainda na primeira fase.


 
A redação do RepórterMT entrou em contato com o cantor para ouvir a sua versão, mas não teve êxito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8718/visualizar/