Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 07:46

    Imprimir


Ilustração
O comerciante conhecido como “Paulo do Verdurão” foi assassinado com um tiro após uma discussão de trânsito que envolveu um motociclista numa das ruas de Alta Taquari (479 km ao sul de Cuiabá). O crime ocorreu anteontem por volta das 18 horas. Ferido, a vítima ainda conseguiu dirigir sua picape Silverado até a porta da Delegacia Municipal. O assassinato teria ocorrido por uma discussão causada por motivo banal. 


 
Ele ainda foi socorrido por policiais plantonistas e pelo enteado que estava no carro. Ele teve dificuldades em dirigir, uma vez que estava ferido e guiava bem devagar, inclusive chamando a atenção de pessoas que passavam pelas ruas. 


 
Os policiais o colocaram na carroceria da Silverado e se deslocaram até o hospital da cidade, mas o comerciante morreu durante o trajeto. 


 
 
Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o motociclista que estaria sozinho. O assassinato chocou os moradores, uma vez que o comerciante não tinha inimigos e tampouco estava sendo ameaçado. Ele tinha três filhas e era viúvo. O crime será investigado pela Delegacia Municipal de Alto Taquari, onde os policiais deverão ouvir familiares. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8860/visualizar/