Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 07:39

    Imprimir


Patrick Brito-RN
Delegado Raphael Garcia responsável pela DEPOL de Nortelândia.
Delegado Raphael Garcia responsável pela DEPOL de Nortelândia.
Um homem apontado como autor de um roubo seguido de morte foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final de semana, em Nortelândia (253 km a Médio-Norte). O acusado Januário Júnior da Silva Costa, 19, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio e se encontrava foragido desde o crime, ocorrido em 04 de abril deste ano.



O foragido vinha se escondendo em sítios e fazendas, na zona rural de Nortelândia. Após meses de investigação, a equipe policial conseguiu identificar o local exato onde o suspeito estava, um sítio no Assentamento Barreirão. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado tentou fugir a cavalo, mas acabou tendo o mandado de prisão preventiva cumprido.


 
Participaram da operação o investigador Armando Arce Escurra e o delegado de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia.

 
 
Motocicleta



 
Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, policiais civis de Nortelândia recuperaram uma motocicleta furtada no dia 16 de setembro, no município. O veículo furtado estava em posse do menor S.M.F.C.,17, autuado em flagrante pelo ato infracional de receptação.


 
A apreensão ocorreu após a realização de diligências que identificaram o autor do furto e o receptador do veículo. O adolescente receptador foi localizado no bairro Cohab Santo Antônio, com a motocicleta Honda Fan, preta.


 
 Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o menor disse que pegou a motocicleta, próximo ao Rio Santana, onde havia sido deixada por outros dois menores, apontados como autores do furto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8861/visualizar/