Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 17:47

    Imprimir


Polícia Civil
Suspeito tem idade entre 30 e 35 anos, altura de 1.65 a 1.70 metros e cerca de 76 quilos
Suspeito tem idade entre 30 e 35 anos, altura de 1.65 a 1.70 metros e cerca de 76 quilos

O retrato-falado do assaltante que executou o engenheiro da Empaer, Aécio Rosinei Antunes Alves, de 43 anos, com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, foi divulgado hoje (3) pela Polícia Civil. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na tarde do domingo (29) em frente à casa dele, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o engenheiro chegava em sua casa quando foi abordado por dois homens, sendo um deles armado com um revólver. Ele exigiu que a vítima entrasse na casa para poder roubar vários objetos, como jóias, dinhiro e pertences de maior valor.

Assim que ia entrar na casa, a filha veio para fechar o portão. Um dos bandidos se "engraçou" com a filha da vítima. Aécio deu um grito e um dos bandidos atirou, matando o engenheiro.

O suspeito tem idade entre 30 e 35 anos, altura de 1.65 a 1.70 metros, cerca de 76 quilos, moreno escuro, olhos escuros, cabelo encaracolado, vestia camiseta pólo e calça jeans.

Conforme os policiais, concluído o processo de montagem e individualização iconográfica, a testemunha concluiu que o resultado final tem 70% de grau de semelhança física com o suspeito.

Os policiais explicaram que não foi possível confeccionar o retrato-falado do outro assaltante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89202/visualizar/