Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 15:37

    Imprimir


Em uma ação conjunta das Delegacias da Policia Civil de Vila Rica e Confresa (1.259 e 1.160 km a Nordeste) foi recapturado Ronilton Rocha de Castro, 32, nesta quinta-feira (02.06). Ele é foragido da Cadeia Pública da cidade de Alvorada, em Tocantins, desde dia 24 de maio de 2011.
 
O delegado Vitor Chab Domingues disse que com apoio do serviço de Inteligência da e os policiais foram informados que Ronilton que estaria na cidade. Ele havia embarcado em um ônibus com destino para Confresa. “O suspeito desembarcou em Confresa e os policiais já aguardavam sua chegada, quando deram a voz de prisão”.
 
Ronilton já foi preso em flagrante no município de Vila Rica pelos crimes de dano e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele considerado de alta periculosidade, ameaçou de morte sua esposa e fugiu duas vezes da cadeia.
 
O suspeito é condenado pela pratica de crime de roubo com causa especial e aumento de pena da comarca do município de Alvorada, no estado de Tocantins. (TO).
 
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Publica de Porto Alegre do Norte. O delegado comunicou a comarca de Alvorada e posteriormente será encaminhado para o estado de origem. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89222/visualizar/