Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 23:36
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Em cobranças feitas a dois departamentos do Poder Executivo, a 1ª secretária da Câmara de Vereadores de Sinop, Leozenir Severo, reivindica melhorias de infraestrutura para os setores de obras e saúde.

Em indicação feita à Secretaria Municipal de Saúde, a vereadora aponta a necessidade de instalar um toldo ou uma cortina na entrada do Programa de Saúde da Família (PSF) Parque das Araras. “Pela manhã, os pacientes que buscam atendimento na unidade de saúde, além de chegar de madrugada, são submetidos ao sol quente mesmo dentro do prédio. O toldo ou a cortina ameniza o problema de quem aguarda atendimento”, salienta a parlamentar que cobrou a medida ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Alberto Kinoshita.

Leozenir também reivindica o manilhamento e aterramento da Avenida dos Pinheiros, no cruzamento com a Avenida das Itaúbas. “A situação precária neste trecho, obriga o motorista que segue na Avenida das Itaúbas a andar na contra mão ao entrar na Avenida dos Pinheiros, se for sentido Avenida Andre Maggi, pois o valetão aberto não permite a passagem de veículos para a pista correta”.

Essa indicação foi feita ao prefeito e aos secretários da Cidade, Edilson Rocha, e de Obras, Alcione de Paula, antes da fusão de ambas.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89759/visualizar/