Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 11:58

    Imprimir


Divulgação/Contigo!
Ao lado da filha, Iza, de nove anos, Cláudia Rodrigues, em tratamento há um ano e três meses contra a esclerose múltipla
Ao lado da filha, Iza, de nove anos, Cláudia Rodrigues, em tratamento há um ano e três meses contra a esclerose múltipla

Depois da decepção com o cancelamento de um anunciado retorno do seriado A Diarista (Globo), Cláudia Rodrigues falou de sua luta contra a esclerose múltipla.

A atriz, que segue atuando na televisão como a Ofélia do Zorra Total (Globo), disse que, antes de saber da doença, sentia dormência no braço e resolveu procurar um médico.

- Eu sentia dormência no braço e todo mundo começou a sugerir um diagnóstico. Achei melhor procurar os médicos. Sei que as pessoas tremem na base quando se diz esclerose múltipla. Ninguém fica feliz em ter uma doença dessas.

Apesar de tudo, Cláudia, que no seriado A Diarista dava vida à hilária Marinete e também foi a empregada doméstica Sirene no humorístico Sai de Baixo, disse que está pronta para o trabalho.

- Sei que é crônica, mas estou bem. Tenho tomado medicamentos e sigo em frente. Pronta para trabalhar, viver e ser feliz.

Na entrevista, a comediante diz que a filha, Iza, de nove anos, os amigos, os fãs e a alegria são essenciais na luta contra a doença. Ela ficou afastada por um ano e três meses para se tratar da esclerose.

- Os amigos me dão muita força, não me abandonam. E os fãs são maravilhosos.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90476/visualizar/