Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Maio de 2011 às 11:05
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Ilustração

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Mateus, em Cuiabá. O jovem Tiago Alves de Souza Magalhães, 19, foi baleado na perna quando retornava para casa da igreja.

O atirador estava em um veículo Corola, cor preta, em companhia de outras 3 pessoas. A vítima relatou à Polícia Militar que o homem desceu do carro e efetuou 2 disparos de arma de fogo. Um dos tiros passou de raspão e o outro atingiu a perna direita.

Em rondas, policiais localizaram um veículo do mesmo modelo e cor, com placas KAE 3680, e apreenderam um menor que foi reconhecido por Tiago como sendo o autor dos disparos.

Os motivos da tentativa de homicídio ainda serão investigados mas, de acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia, podem estar ligados a um acerto de contas.

Após receber atendimento médico, Tiago teria confessado que integrou uma gangue formada por um grupo de adolescentes do bairro, mas que há algum tempo se afastou e começou a participar da igreja. A saída dele não teria agradado os "colegas".

A Polícia deve apurar se ele deixou "alguma dívida" com o grupo e por isso seria executado, o que é comum nas "leis das gangues".

A Polícia Civil mapeou 31 gangues que atuam fora e dentro das unidades escolares na Grande Cuiabá, promovendo o aliciamento de estudantes e oferecendo em troca a oportunidade de ingressarem na vida criminal. As investigações revelaram ainda a existência de uma lei própria, intitulada "Os 10 mandamentos das Gangues", que rege o comportamento dos grupos. (TR).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90629/visualizar/