Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Maio de 2011 às 07:16

    Imprimir


Ilustração

Dois irmãos e uma mulher acusados de cometer assaltos em casas lotéricas no Estado foram presos em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A Polícia Civil chegou até o trio por meio das imagens do circuito interno de um estabelecimento de Pedra Preta. Os assaltantes entraram no local na última sexta-feira e levaram R$ 33,4 mil. Toda a ação foi gravada.

Após investigações, policiais descobriram que os irmãos Marcos Cristiano dos Santos e Reginaldo Denis dos Santos, e Miciene Guedes Silva (esposa de Reginaldo), estavam na cidade de Rondonópolis. Em uma ação rápida, conseguiram prendê-los e recuperar parte do dinheiro levado no assalto.

Segundo o delegado Sebastião Lopes, que coordenou os trabalhos, tanto os irmãos quanto Miciene são suspeitos de praticar crimes em outras cidades do Estado, com o mesmo "modus operandis". Eles já eram investigados em inquéritos abertos na Delegacia de Pedra Preta e tinham mandados de prisão decretados.

As lotéricas são alvos cobiçados por assaltantes devido a grande movimentação de dinheiro. Este ano, várias outras ocorrências foram registradas.

Em Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá), há 2 meses, a Polícia agiu rápido e conseguiu prender um dos criminosos que invadiu um estabelecimento. Ele foi baleado quando tentava fugir em uma motocicleta Titan em companhia de outro assaltante.

Após ser preso, o acusado confessou que o comparsa, identificado como Maicon, já havia cometido vários outros roubos em companhia dos 2 irmãos que residiam em Primavera do Leste. (Com Assessoria)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90670/visualizar/