Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 16 de Maio de 2011 às 11:44
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Na tarde de sábado (14) os vereadores Vanzella (DEM) e Paulo da Farmácia (PMDB) estiveram presentes na inauguração do Mini Estádio e Academia ao Ar Livre do Bairro Nova Aliança.

Na ocasião estiveram presentes o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e a Secretaria de Estado de Educação Rosa Neide Sandes de Almeida.

Para Vanzella, as obras são resultados do trabalho da administração em prol do esporte e da qualidade de vida da população. “Uma praça esportiva para atender as crianças do projeto social e também campeonatos municipais e uma academia ao ar livre, para que todos os moradores dos bairros da região possam realizar práticas esportivas e também se divertirem”, disse.

O deputado Ságuas parabenizou o município por estar investindo em áreas que atendem a população menos favorecida. “Sempre levamos a melhor impressão de Sorriso pelo seu crescimento e pelo incentivo ao esporte e a educação”.

A secretária Rosa Neide também elogiou Sorriso pelas inaugurações na área da educação. “A cidade passa a se tornar um pólo de educação com a vinda de uma Escola Técnica Estadual Profissionalizante, do IFMT e também investindo no esporte”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91610/visualizar/