Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 12:22

    Imprimir


Ilustração
Bombeiros de Cáceres encontraram neste mês de abril, três corpos de pessoas que possivelmente teriam sido mortas, vítimas de afogamento no Rio Paraguai e uma no Rio Guaporé. Foram quatro corpos resgatados, somando também dois motores de popa e uma embarcação que estavam submersas.

Nesta terça-feira (19), uma equipe desceu o Rio Paraguai realizando buscas, a procura de um motor que provavelmente estaria na região da Reserva Ecológica do Taiamã, distante cerca de 200 km da cidade, que leva média seis horas de deslocamento utilizando uma embarcação de pequeno porte para chegar ao local do desaparecimento.

“Com o fim do período proibitivo da pesca em nossos rios, com o baixo nível do Rio Paraguai e consequente surgimento das praias, tem aumentado os trabalhos de busca e resgate por pessoas, vitimas de acidentes nos rios e também procura por barco e motores de pescadores”, diz o tenente Abnildo, da 2ª Companhia.

Os atendimentos realizados pelos mergulhadores no Rio Paraguai, foram de um afogamento seguido de morte de uma criança de três anos, no Jardim das Oliveiras. Morte de um jovem de 21 anos na praia do Daveron. Localização do corpo de um homem de 40 anos, na Passagem Velha. Afogamento e morte de um jovem de 17 anos no rio Guaporé, além da busca de bens.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94865/visualizar/