Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Abril de 2011 às 10:02
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


A Câmara Municipal de Sorriso realizou agora a pouco, durante a 9ª sessão ordinária, a diplomação dos 18 vereadores estudantes eleitos pelas escolas de Sorriso. 

Conforme a lei que regulamenta a Câmara do Estudante, 15 deles participaram de um sorteio para compor o plenário que é formado por 10 vagas. Sete vereadores foram sorteados como titulares, que se somaram aos três representantes dos distritos que tiveram vagas garantidas.

O restante ficará na suplência e terá a oportunidade de assumir uma vaga na Câmara do Estudante.

O presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) agradeceu as escolas pelo apoio ao projeto e parabenizou os alunos eleitos. “As escolas estão nos ajudando a alavancar a democracia e também os projetos bons para nosso município. O intuito da Câmara do Estudante é aproximar a sociedade do Poder Legislativo. A estrutura da Câmara estará a disposição de todos os vereadores mirins para que possam desempenhar um bom trabalho”, disse o presidente.

A sessão de instalação e posse dos vereadores será na quarta-feira (13), às 9h00m. Durante a sessão serão eleitas também a mesa diretora e as comissões competentes.


Veja a relação dos vereadores titulares da Câmara do Estudante:

Amanda Ema Barcé – Escola Municipal Papa João Paulo II

João Antônio de Oliveira – Escola Municipal São Domingos

Rafael Marcos da Cruz – Escola Estadual Arão Gomes Bezerra

Bianca da Silva – Escola Estadual Mário Spinelli

Polyana Cristiny Farias da Rosa – Centro Municipal de Educação Básica Sorriso

Fábio Dadalt Pedrotti – Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva

Laiza Letícia Damas Xavier dos Santos – Escola Estadual Ivete Lurdes Arenhardt

Daniela Reolon – Escola Municipal Caravágio

Pamela Tatin – Escola Municipal Primavera

João de Almeida Godôes Neto – Escola Municipal Boa Esperança






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95838/visualizar/