Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Abril de 2011 às 15:46

    Imprimir


As próximas tem tudo para ficar na memória dos torcedores e na história do confronto entre Real Madrid e Barcelona. Caso confirmem a passagem para a próxima fase da Copa dos Campeões, os rivais irão se enfrentar nada menos que quatro vezes em 20 dias. O técnico Pep Guardiola, dos catalães, no entanto, prometeu que não irá pensar nos merengues antes de passar pelo Shakhtar Donetsk, nesta terça.

"Estaríamos equivocados se jogássemos contra o Shakhtar pensando nas partidas contra o Real Madrid. Cada jogo é um ensaio para o próximo, mas também é suficientemente importante para pensarmos só nele", filosofou o treinador.

Depois da goleada por 5 a 1 fora de casa, os espanhóis podem perder por até três gols de diferença para o Shakhtar jogando em casa para se classificar. O técnico, no entanto, quer a vitória e garante que não vai culpar lesões caso perca a partida.

"Em um grande time, você não pode dar desculpas de baixas e lesões. Terça veremos como está a equipe, como nos recuperamos depois de um jogo importante e de uma viagem longa", disse.

Sobre Messi, ele garantiu que o atacante não está abalado depois da casa de seu irmão, na Argentina, ter sido alvejada. "Ele falou com seu pai e sabe que sua família está bem. O irmão do Leo Messi sequer estava ali quando aconteceu tudo. Ele está tranquilo e sua família também. Ele sabe que o clube está cuidando dele", afirmou o técnico






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95942/visualizar/