Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Abril de 2011 às 13:50

    Imprimir


O treinador Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, irritou-se com algumas perguntas feitas pelos jornalistas, durante a coletiva após a vitória palmeirense contra o Prudente, no Canindé. O técnico disse que a determinação para os atletas não darem entrevistas no gramado é do clube.

"Vocês [jornalistas] não vão fazer esta palhaçada de novo. Parem com esta história de que eu determino o silêncio dos jogadores. Se os atletas quiserem falar, podem falar até com o capeta. Mas vocês sabem que no intervalo não é para falar. O clube é que manda", disparou Scolari.

Quando questionado sobre a discussão entre o atacante Luan e o meia Valdívia, no decorrer da partida, o comandante desconversou acerca do assunto.

"O que aconteceu [no gramado] foi uma vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Prudente", comentou.

Logo depois de entrar, Valdívia se desentendeu com o atacante Luan --Chico separou os dois. Para evitar mais desgastes, o técnico Luiz Felipe Scolari tirou o atacante de campo e mandou o jogador ir para o vestiário sem falar com a imprensa. Já o chileno, antes de deixar o gramado, ouviu do auxiliar de Felipão, Flavio Murtosa, para que não desse entrevistas.

Porém, o treinador justificou a substituição de Luan por Max Santos afirmando que precisava analisar o atleta.

" A partida estava 2 a 0 para o Palmeiras e precisava observar o Max, que não vinha jogando", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/96097/visualizar/