Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Abril de 2011 às 11:48

    Imprimir


Apesar da vitória por 2 a 0 e o bom desempenho do Palmeiras contra o Grêmio Prudente, neste sábado, no Canindé, a discussão entre Valdivia e Luan, no fim do segundo tempo, foi o principal assunto após o apito final. Mesmo assim, os companheiros de Palmeiras não acreditam que o desentendimento atrapalhará o grupo.

? Não prejudica em nada, isso é dentro de campo. Se não tivesse essa discussão, significaria que não estamos lutando pela vitória. Que isso fique dentro de campo. Terminou a partida, cada um vai para sua casa e passa o domingo com líder ? disse Marcos Assunção, que cobrou o escanteio que deu origem ao primeiro gol, de Thiago Heleno.

? Ninguém tem de dar crédito para isso após uma vitória como essa, em um jogo tão importante. Não nos atrapalha ? reforçou Deola.

Apesar do desentendimento, o triunfo diante do Grêmio Prudente foi comemorado pelo goleiro. Com a vitória, o Palmeiras chega a 41 pontos e aumenta a vantagem, pelo menos temporariamente, em relação ao São Paulo, segundo colocado.

? Não torcemos contra ninguém. Estamos fazendo nosso trabalho sem depender de ninguém, hoje a gente praticamente garantiu o segundo lugar, no mínimo. O Palmeiras está muito forte. Mostra que é muito competitivo ? completou.

Mesmo com o placar positivo e o bom futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari ganhou um desfalque para a partida de quarta-feira, contra o Santo André. No fim do jogo, o lateral-esquerdo Gabriel Silva, que estava pendurado, demorou para cobrar o lateral e recebeu o cartão amarelo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/96109/visualizar/