Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 04 de Abril de 2011 às 16:40

    Imprimir


O presidente da Câmara de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), Luis Fábio Marchioro (PDT), anunciou nesta manhã (04) que irá solicitar a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para investigar suposta cobrança de propina por parte de alguns parlamentares. A proposta será feita nesta noite, durante a sessão na Câmara.

“Diante da gravação postada no YouTube, envolvendo os vereadores Chagas Abrantes (PR) e Gerson Francio – Jaburu (PSB), mesmo não sendo oficial, nós decidimos requerer a abertura da CPI”, disse o presidente.

Mesmo que a Câmara teve o pedido negado por parte do Ministério Público, em relação à entrega na íntegra dos áudios ao Legislativo, Marchioro decidiu abrir a CPI.

A base da abertura da Comissão é o vídeo publicado no YouTube. “A imprensa teve mais sorte que nós, mas o que nós temos é isso”, ressaltou o presidente.

O presidente adiantou ainda que irá solicitar o áudio ao secretário de Indústria e Comércio, Santinho Salerno, que é o possível autor das gravações.




Fonte: ClicHoje

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/96772/visualizar/