Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 15 de Setembro de 2013 às 01:07

    Imprimir


O diretório estadual tucano fez, hoje, em Tangará da Serra, mais um encontro regional da sigla, e  o presidente regional, deputado federal Nilson Leitão, posicionou os filiados e lideranças que as conversas para construção de alianças já começaram, e a sigla pretende fazer parte de um projeto majoritário, mas antes quer ouvir os filiados da legenda de todo o estado.


 
Seguindo a linha do projeto do PSDB Nacional, ‘conversa com os brasileiros", o partido pretende também conversar com os mato-grossenses, para entender quais as necessidades em cada região de Mato Grosso.


 
Na oposição desde 2002, quando Dante de Oliveira deixou o Palácio Paiaguás, Leitão ressaltou no encontro que o caminho da sigla é mais uma vez ser oposicionista ao governador Silval Barbosa (PMDB), por não concordar com as ações do Governo do Estado. "Ser oposição no Brasil não é fácil, em Mato Grosso fomos sufocados, porém o PSDB sempre foi coerente, e manteve a postura oposicionista, entendendo que o nosso povo merece um gestor mais eficiente", disse ele.


 
Na ocasião, o ex-prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson, aproveitou a oportunidade para anunciar que pretende ser candidato a deputado estadual no pleito do próximo do ano, fortalecendo ainda mais a chapa do PSDB.


 
Além deles, participaram do encontro o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, o deputado estadual Guilherme Maluf e o suplente de deputado, Carlos Avalone.


 
Os tucanos estão realizando vários encontros regionais em diversas regiões de Mato Grosso. Antes do evento em Tangará da Serra, o PSDB já tinha se reunido em Cuiabá, Sinop e Rondonópolis. No próximo dia 28 de setembro será a vez do município de Cáceres.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9695/visualizar/