Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 15:44

    Imprimir


Nesta sexta-feira (1º), data em que completa um mês de gestão à frente do Poder Judiciário Estadual, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, recebeu a visita de cortesia do governador do Estado Silval Barbosa. Os dois dirigentes conversaram sobre questões atinentes à estrutura e funcionamento do Poder Judiciário, notadamente, quanto ao déficit de magistrados e servidores.

“O governador hipotecou apoio integral à atual gestão, respeitando os preceitos da harmonia entre os Poderes. Discutimos as dificuldades enfrentadas pelo Poder Judiciário, principalmente nas comarcas do interior do Estado”, sublinhou o presidente do TJMT, registrando a importância de um relacionamento institucional que assegure as condições para o desempenho do papel constitucional de cada ente, em benefício da sociedade.

Na visita, o governador do Estado reiterou apoio manifestado desde a posse, se disponibilizando a auxiliar o Judiciário mato-grossense, sobretudo no que se refere à realização de novas parcerias em prol da melhoria da prestação jurisdicional. “Temos muita confiança na gestão e sabemos que o desembargador presidente goza de prestígio junto à Corte”, pontuou o governador Silva Barbos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97087/visualizar/