Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Março de 2011 às 19:40

    Imprimir


Com dificuldades para chegar a um acordo com o cruzeirense Gilberto, a diretoria do Botafogo já definiu outras opções para reforçar o meio de campo da equipe. Andrezinho, do Inter, e Marcinho, ex-jogador do Flamengo e atualmente está no futebol do Catar são as alternativas, porém também apresentam algum tipo de empecilho para o clube carioca.

Número da 1 da lista do time alvinegro, Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2012, possui prestígio com o técnico Cuca e está disputando a Copa Libertadores da América. A diretoria botafoguense apresentou uma alternativa envolvendo uma troca com Somália, somada a uma compensação financeira. Os dirigentes do clube mineiro, no entanto, não se mostraram muito entusiasmados com a possibilidade.

O interesse em Andrezinho poderia ser mais viável, já que o jogador não é titular absoluto no Internacional. Ainda não houve um contato de forma oficial entre as partes, mas do lado do clube gaúcho a resposta parece estar na ponta da língua.

"Não nos procuraram ainda, mas, se procurarem, vamos dizer não", enfatizou o diretor de futebol do Inter, Nilton Drummond.

Com boa passagem pelo Flamengo em 2008, quando foi dirigido por Caio Junior, Marcinho aparece como outra opção. Por ter enfrentado o jogador no futebol do Catar, o treinador alvinegro acompanhou de perto a evolução do ex-comandado. Mas o contrato até o fim de maio, além de um desejo pessoal do atleta, podem atrapalhar os planos do Botafogo.

"Com mais dois anos no Catar, ele se tornaria cidadão. É um desejo dele. Mas claro que, se surgir uma proposta, estaremos dispostos a ouvi-la", afirmou o procurador do jogador, Giuseppe Dioguardi.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97355/visualizar/