Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2011 às 15:19

    Imprimir


Estão sendo realizados reparos em bueiros e pontes na Zona Rural da cidade para garantir trânsito seguro para os pequeno
Estão sendo realizados reparos em bueiros e pontes na Zona Rural da cidade para garantir trânsito seguro para os pequeno

A prefeitura municipal de Santo Afonso está promovendo neste período de chuvas com recursos próprios os serviços de recuperação das estradas vicinais do município, que incluem ainda a reforma ou construção de pontes de madeira e bueiros.

O objetivo é melhorar as condições de trafego e o acesso a cerca de cinco comunidades rurais, como Pecuãma, Santo André, Ariranha, São João e Gleba União, beneficiando diretamente mais de 250 pequenas propriedades ligadas a agricultura familiar, e pequenos proprietários rurais.

De acordo com o prefeito municipal, Silvio Souto, o trabalho visa oferecer condições para que os produtores possam escoar sua produção, bem como melhorar o acesso a cidade e vice-versa, de forma que propicie o fortalecimento do homem no campo e aqueça a economia local.

“Nosso município tem sua economia baseada na área rural, daí a importância de mantermos as estradas em ótimas condições de tráfego, evitando transtorno para os produtores e população em geral” disse ele.

Os pontos considerados críticos destas estradas recebem atenção especial da administração, que está realizando obras emergências objetivando diminuir o impacto causado pelas fortes chuvas que caem na região, e que em muitos casos danificam as estradas e dificultam o transporte da produção de a locomoção das pessoas.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97386/visualizar/