Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Março de 2011 às 13:50

    Imprimir


A Polícia Civil encaminhou à Justiça o pedido de prisão temporária contra o suspeito de matar duas irmãs adolescentes --de 15 e 16 anos-- em Cunha (231 km de São Paulo). Os corpos foram localizados ontem (28) perto da casa onde moravam.

Segundo a delegada Sandra Maria Pinto Vergal, da Seccional de Guaratinguetá (187 km de SP), o pedido foi encaminhado na noite de ontem e ainda aguardava a decisão no fim da manhã desta terça. Ela não informou o nome do suspeito.

Ontem, a delegada já tinha informado que ele se mudou recentemente para a cidade e teria feito comentários sobre a beleza de uma das garotas. Ela disse ainda que ele tem passagem pela polícia e é foragido, mas não informou por qual crime.

Os corpos de Josely Laurentina, 16, e Juliana Vânia de Oliveira, 15, foram encontrados em um matagal na zona rural da cidade. As garotas estavam desaparecidas desde quarta-feira (23), e os corpos estavam em estado de decomposição.

De acordo com exames realizados pelo IML de Guaratinguetá (187 km de SP), o corpo de Josely tem marcas de dois tiros (na cabeça e no peito) e o de Juliana, de quatro (três na cabeça e um no peito).

Os corpos também tinham sinais de violência, como cortes no pescoço. Amostras colhidas e encaminhadas para um laboratório vão confirmar se houve violência sexual contra as adolescentes.

As adolescentes tinham sido vistas pela última vez quando retornavam da escola no fim da tarde de quarta. Elas chegaram a deixar a escola e seguir até a zona rural, em um ônibus, mas não foram mais vistas depois disso.

Os corpos das garotas foram localizados por cães farejadores. De acordo com a polícia, as buscas se concentraram no local após uma denúncia anônima recebida na manhã de ontem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97395/visualizar/