Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2011 às 20:34

    Imprimir


Apesar do nome do jogo ter sido Neymar, com os dois gols, Leandro Damião teve uma boa estreia com a camisa da Seleção Brasileira. Titular, o centroavante elencou os momentos em que não vai esquecer, entre eles uma rápida conversa com o ex-centroavante canarinho, Ronaldo.

O agora ex-jogador brincou com a responsabilidade de Damião em um local em que o craque conhece muito bem. Será uma das coisas que o colorado não vai esquecer do dia 26 de março de 2011.

- O Ronaldo foi no vestiário, até brincou comigo da camiseta nove. Tocou na minha mão e disse: ""É a nove, hein"". Ele é um grande jogador, um ídolo. Na hora que começou a tocar o hino também, ficava me perguntado será que é verdade, estou sonhando? Faz parte, quando você cresce você não vê onde está ? revelou Damião.

Novato no grupo ? além dele, Lucas e Jonas também estavam em suas primeiras convocações ? Damião garantiu que não teve problemas de adaptação no grupo da Seleção. Com uma cabeçada no travessão, o jogador afirmou que não sentiu o peso da Amarelinha.

- Fui bem recebido, todos me acolheram muito bem, me deram liberdade total para fazer minha função dentro de campo. No vestiário os experientes conversaram comigo, como o Lúcio. Pessoas que me apoiaram para eu continuar meu trabalho aqui do Inter. Quando eu podia atacar a bola, eu fiz o máximo possível, infelizmente não marquei, fiquei triste por não ter marcado. Depois relaxei, percebi que eu tive uma participação boa. Todo mundo diz que aquela camisa tem um peso, e Graças a deus me senti em casa ? disse Damião.

Após um treinamento leve no Beira-Rio, com corridas, o centroavante deixou o estádio. Nesta terça, volta ao treino que define a equipe de quarta-feira, no confronto com o Jorge Wilstermann, pela Libertadores.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97480/visualizar/