Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Março de 2011 às 15:28

    Imprimir


Wallace Dutra

O Secretário Municipal de Educação de Jangada, Prof. Dejacir, visitou na manhã desta segunda-feira (28), o canteiro de obras da Nova Creche Municipal.

A Construção da Nova Creche que está localizada no Bairro Passa Três, foi iniciada no dia 01 de março de 2010. A Previsão para o término das obras é Julho/2011. O Valor total da obra é de R$1.298.685,91.

A Visita do Secretário também foi acompanhada pela atual diretora da Creche Mãezinha Maria, Srª. Ivone, do Engenheiro de Fiscalização Sr. Eduardo Gaspar, do Mestre de Obras Sr. Ivanildo, e também da professora da creche Srª Suzana.

O Resultado da visita segundo o secretário foi positiva. Dejacir disse que deverão ser feitas mais visitas para o acompanhamento da obra, até a sua conclusão. O engenheiro de fiscalização destacou que Jangada é a única cidade da baixada cuiabana que estão com as obras em andamento, Rosário Oeste e outras cidades estão com as obras paralisadas.

A Creche contará com 8 salas, entre pré-escola, berçário e sala de repouso. Contará também com playground, anfiteatro e sala de informática. “Tudo adaptado para portadores de necessidades especiais”, finalizou o engenheiro.


Secretário (Dejacir) confere a planta juntamente com o Engenheiro; Obras estão adiantadas






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97521/visualizar/