Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Março de 2011 às 11:44

    Imprimir


Um túnel de mais de quatro metros foi descoberto ontem na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo a 692 quilômetros de Cuiabá.

Segundo Wilian Maria da Silva, que é diretora da Cadeia Pública, o túnel já estava quase terminado e faltava apenas retirar o piso para que eles pudessem ter acesso a uma pequena sala que não tem segurança. “A sala onde funciona o almoxarifado não tem grade. Ali eles poderiam render o servidor e fugir”, revela a diretora.

Wilian Maria também falou sobre a falta de policiais no local, já que os PMs que fazem a segurança da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo são os mesmos que precisam atender às ocorrências da cidade.

O túnel só foi descoberto porque os agentes perceberam uma movimentação estranha na cela. De acordo com as informações repassadas pela diretora do local, o túnel já estava quase finalizado e faltava apenas quebrar o azulejo para que os mais de 10 presos da cela 1 pudessem escapar. Uma inspeção foi feita na cela e o túnel deve começar a ser tampado ainda hoje.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97558/visualizar/