Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Março de 2011 às 10:11
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Ilustração

Dois homicídios foram registrados durante as primeiras horas desta segunda-feira (28). Em Várzea Grande, populares encontraram o corpo de um homem, morto a facadas e na capital mato-grossense um menor de 16 anos morreu no Pronto Socorro Municipal.

O corpo de Frank Luiz Marcondes Lira, 31 anos, foi encontrado caído por volta das 00h na Rua Assunção do bairro Àgua Limpa, na Cidade Industrial. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, morta com uma facada na altura do coração, foi localizada por populares que passavam pelo local.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas confirmou o óbito e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas não souberam dizer quem teria cometido o crime e qual a motivação.

Por volta das 2h, o menor Caique Henrique Leal dos Santos, 16 anos, morreu depois de ficar cerca de 20 dias internado no PSMC. O garoto foi deu entrada na unidade após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

Os dois casos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão investigados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97573/visualizar/