Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Março de 2011 às 16:50

    Imprimir


Divulgação
Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro com os acusados
Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro com os acusados

Policiais militares prenderam dois casais acusados de tráfico de drogas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um casal traficava e outro repassava o entorpecente. Eles confirmaram aos policiais que estavam traficando para conseguir dinheiro para pagar um advogado, para soltar o pai e um irmão do traficante Roberto Jesus Teixeira, que estão presos por tráfico de drogas.

O esquema foi descoberto ontem de madrugada com a prisão do casal José da Guia Santos, de 34 anos e Luzinete Ferreira, de 34, na rua 23 do bairro onde, segundo uma denúncia, funcionava uma boca-de-fumo. Com eles, os PM"s apreenderam cinco trouxinhas de pasta-base.

O casal disse que quem fornecia a droga era o traficante Guinho que chegava de motocicleta para reabastecer a boca. Não demorou muito, e chegou Roberto Jesus Teixeira, de 31 e Aline Cristina da Silva, de 25, também presos por tráfico. Com eles, foram apreendidas quatro trouxinhas.

Aline confirmou o esquema e levou os policiais até a casa dela, num bairro próximo e entregou R$ 343 em dinheiro. Para o delegado plantonista Celso Gomes, o indício é forte da participação dos quatro no esquema de tráfico.

Com exceção de Aline, os demais respondem inquérito por tráfico e Luzinete por receptação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99809/visualizar/