Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Março de 2011 às 14:00
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Uma mulher de 33 anos agrediu seu amásio, de 35 anos, com uma faca tipo peixeira, causando nele uma lesão na altura da axila esquerda. A agressão aconteceu durante a madrugada deste domingo (6), após os dois chegarem da festa de Carnaval em Rondonópolis.

Com a chegada da Polícia Militar na residência localizada no Jardim Rui Barbosa, a mulher ainda tentou se matar com a mesma faca apontada para o pescoço, mas foi contida pelos policias, uma testemunha e seu próprio filho. A confusão foi presenciada por quatro filhos menores do casal.

Segundo a mulher, que foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) junto com o companheiro, os dois chegaram em casa por volta de 05h e estavam embriagados. Após começarem uma discussão, ela desferiu o golpe de faca e também uma pancada na testa do homem. Em seguida, ele fugiu para a casa de uma testemunha que conseguiu chamar a Polícia.

O casal foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PA), onde foram medicados. A mulher também foi atendida, pois estava com várias escoriações decorrentes da briga com o Amásio. A faca tipo peixeira foi apreendida e, até o final da tarde desse domingo, a mulher encontrava-se detida no Cisc.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99939/visualizar/