Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Março de 2011 às 14:00
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Polícia de Sinop apura o casoO advogado José Antonio Segura Furlan, de 64 anos, foi encontrado morto, hoje de manhã, com um tiro na cabeça, de pistola calibre 380, na rua das Andirobas, no centro de Sinop. A Polícia Militar foi acionada pela zeladora, que encontrou o corpo quando foi fazer a limpeza.

Furlan estava em uma cadeira, na sala da residência, que fica nos fundos do escritório. A arma estava ao lado. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo para fazer o exame de necropsia, mas hipótese de suicídio começa a ser apurada, já que foi apenas um tiro e, há dez dias, Furlan tentou se suicidar tomando veneno para matar ratos. Naquela ocasião, ele foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento.

O escritório de Furlan fica nas proximidades do Fórum e várias pessoas foram ao local após ficarem sabendo d morte dele. A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Sinop, Soraide Castro, disse ao Olhar Direto que está buscando mais informações sobre e o caso e ainda hoje vai se pronunciar sobre o ocorrido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99940/visualizar/