Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Março de 2011 às 10:59

    Imprimir


Um veículo Corolla, de placas NJE-1749, de Mato Grosso, foi roubado na semana passada, em Cuiabá. O carro oficial pertence à Assembléia Legislativa e estava servindo ao gabinete do deputado Emanuel Pinheiro (PR), que luta para permanecer no cargo. O veículo foi localizado no sábado na comunidade rural de Quinde Rancho, a 30 quilômetros de Barra do Bugres, no médio Norte do Estado.

O carro foi abandonado pelos ladrões na estrada vicinal paralela a MT-247, sentido Lambari d’Oeste. No mesmo local, a Polícia Militar encontrou um Honda Civic, placa NJR-4149, de Várzea Grande (MT). Os dois carros foram tomados de assalto por um grupo de homens armados, um deles menor. Ainda não se sabe o paradeiro dos bandidos, mas acredita-se que os dois roubos tenham ligações com o tráfico de drogas.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, capitão Fábio Márcio de Souza, informou que os dois carros foram roubados mediante forte violência. O provável destino final desses automóveis era o país vizinho, Bolívia.

 Os policias chegaram até o local informado, pelos moradores . De acordo com o sargento Marivaldo, chefe das operações, foram realizadas buscas na região para tentar localizar os criminosos, entrando em matagais e percorrendo fazendas da região, em busca de informações.

O proprietário do Honda Civic, Geovani Lopes, morador do bairro Mapim em Várzea Grande,  contou que  foi assaltado por volta das 22h30 do dia 27, domingo. Além de ter sido feito refém, Geovani contou que ficou amarrado.  Ele afirma que o bando ainda levou cerca de R$ 2 mil e que o carro não tinha seguro. A Polícia não deu detalhes sobre o roubo do carro pertencente à Assembléia Legislativa.


 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99963/visualizar/