Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Março de 2011 às 08:56
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


O vendedor autônomo Erisvaldo Inácio Correa, 43 anos, foi morto neste domingo (6), por volta de meio-dia. Segundo uma denúncia anônima, ele foi perseguido por dois homens em uma motocicleta quando seguia pela MT 130, sentido Vila Operária, e foi alvejado por seis tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi morta ao chegar na Avenida Bandeirantes, no bairro Padre Rodolfo. Ele levou quatro tiros no tórax, um no braço esquerdo e outro na cabeça.

Ainda segundo a denúncia, um dos suspeitos é magro, alto, branco e trajava bermuda e camiseta laranjada. O segundo suspeito seria moreno, magro, de estatura mediana, trajando bermuda e camiseta branca. Os indivíduos teriam fugido sentido Jardim Sumaré.

A Polícia Militar entrou em contato com a esposa da vítima, que contou que o marido vinha recebendo ameaças de morte de um ex-presidiário chamado Damasceno e conhecido pelo apelido “Campo Verde”. A mulher afirmou que Damasceno deixou a penitenciária da Mata Grande há cerca de 30 dias e passou seu endereço aos militares.

Na residência informada, a PM encontrou um rapaz que informou que a casa pertence a um casal de ex-presidiários e que ambos estavam viajando. O rapaz relatou que a casa foi alvo de tiros neste sábado (5) por volta de 14h, quando dois indivíduos em uma moto efetuaram quatro disparos no portão.

Segundo o rapaz, o garupa da moto seria moreno, magro, aparentando ser menor e estava com um revólver grande na mão. Após os disparos, os dois teriam seguido sentido bairro Serra Dourada. Ele entregou aos policiais dois projéteis de arma de fogo e contou que ainda não havia registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil vai investigar o caso para saber se os dois fatos estão ligados. No Instituto Médico Legal (IML), a funcionária entregou à Polícia Militar uma trouxa média de material esbranquiçado aparentando ser cocaína, encontrada na cueca da vítima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99985/visualizar/