Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 21:19

    Imprimir


A primeira-dama Roseli Barbosa e o candidato ao Senado, Carlos Abicalil (PT), realizaram na tarde desta quinta-feira (23), uma caminhada em quatro bairros da região do Osmar Cabral. Acompanhada por centenas de militantes, a primeira-dama caminhou pelos bairros Novo Millenio, Jardim Fortaleza, São João Del Rey e Osmar Cabral. Os moradores receberam com carinho e atenção a comitiva pró-Silval e saíram à porta de suas casas para abraçarem e demonstrarem o apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, e também ao candidato ao Senado, o ex-governador Blairo Maggi (PR).

A moradora Ana Maria Silva, do bairro Jardim Fortaleza, destacou o carinho e o respeito que tem pelo governador Silval Barbosa e confirmou o apoio pelo candidato peemedebista. “Parte da minha família mora no Norte do Estado. Só depois do governo Blairo Maggi é que esta região foi vista com carinho pelo governo e Silval Barbosa participou ativamente do governo. Ele é o único preparado”, afirmou.

Ana Márcia Catanante Ferreira, moradora do bairro Osmar Cabral, ressaltou que só saiu à porta de sua casa porque descobriu que a caminhada era liderada pela a esposa do candidato Silval Barbosa e não teve duvidas em sair, abraçar e garantir o seu apoio a todos os candidatos da coligação. “Toda semana tem arrastão de outros candidatos, mas como estamos cansados de mentiras e promessas, ninguém sai na porta de casa para ver este tipo de gente”, explicou ela, que de posse de uma Bíblia, leu trechos do livro abençoando a passagem da comitiva.

“Nesta reta final temos que intensificar ainda mais o pedido de votos nas principais reuniões. Estava em Rondonópolis, cheguei agora em Cuiabá e vou para um comício em Várzea Grande”, comentou o candidato Carlos Abicalil.

A primeira-dama Roseli Barbosa agradeceu toda a militância pelo empenho e às famílias, pela receptividade. “Mais uma vez fomos muito bem recebidos e vamos continuar este contato, pois não podemos descansar nesta reta final”, garantiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114212/visualizar/