Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 04:15

    Imprimir


A coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar faz carreata nos municípios da Região Sudoeste de Mato Grosso neste sábado (18.09). A visita começou pelo município de São José do Rio Claro a 320 km de Cuiabá, onde milhares de pessoas aguardavam a caravana encabeçada pelos candidatos ao Senado: Carlos Abicalil (PT) e Blairo Maggi (PR), e a reeleição para o governo Silval Barbosa (PMDB). São José do Rio Claro está na área de transição entre o cerrado e a Floresta Amazônica, localizada ao Sul da Amazônia mato-grossense e foi desmembrado do município de Diamantino.

A caravana seguiu para Tangará da Serra, município com cerca de 80 mil habitantes. A cidade parou para ver a carreata formada por mais de 400 carros foi para o município de Campo Novo dos Parecis. Nessa cidade a concentração foi na praça central. Carlos Abicalil, aclamado por admiradores e militantes empunhou a bandeira do Partido do Trabalhadores enquanto o refrão do jingle da campanha “Abicalil, Mato Grosso a união é com você, um, três, dois...” se repetia por várias vezes. “Este foi um momento muito especial nessa caminhada” disse o candidato ao agradecer a população em pleno sol de meio-dia, com mais de mil pessoas em volta do caminhão de som.

De Campo Novo a comitiva seguiu para Sapezal, fundada pela família de Maggi, parceiro de Abicalil na chapa majoritária. Maggi apresentou a cidade a Abicalil e Silval durante a carreata. Ao falar à população Abicalil disse que é importante a eleição dos candidatos “que representam e vão continuar as mudanças que estão acontecendo no país e em Mato Grosso” se referindo a eleição dos dois candidatos ao Senado, ao governo do Estado e a presidência da república com Dilma Rousseff.

Depois o grupo seguiu para Juína, onde  à noite, por volta das 20h00 começou um comício.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114841/visualizar/