Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 21 de Julho de 2010 às 00:24

    Imprimir


Apesar da forte pressão política e jurídica, o deputado estadual José Geraldo Riva (PP) deu a primeira grande demonstração de força popular na campanha eleitoral ao reunir, no Hotel Fazenda Mato Grosso (Homat), cerca de quatro mil pessoas no lançamento de sua candidatura.

Todas as salas de eventos do Hotel Fazenda, abertas num único espaço, não foram suficientes para abrigar os cabos eleitorais, simpatizantes, amigos, líderes comunitários e políticos e servidores públicos. Pelo menos duas mil pessoas voltaram para casa por conta da exiguidade especial do recinto.

De acordo com a organização, 1,5 mil cadeiras foram disponibilizadas, mas havia mais do que o dobro de pessoas em pé para prestigiar o evento. "Muita gente vai ter que voltar. Não esperávamos tantas pessoas.É incrível", declarou o ex-vereador Wilson Celso Teixeira Dentinho, um dos arregimentadores da organização do candidato pepista.

Na chegada, o governador Silval Barbosa já foi saudado como "futuro governador" de Mato Grosso e foi conduzido por Riva até o salão de eventos. "Essa é uma demonstração inequívoca que o deputado Riva tem muito prestígio, muito carisma e, mais do que isso, tem serviços prestados para Mato Grosso", afirmou Silval, em entrevista para o Olhar Direto.

Maggi chegou atrasado porque ficou preso no engarrafamento por 40 minutos, mas também reconheceu "a demonstração de força" do deputado. "Ele (Riva) tem muitos amigos, muitos seguidores. Eu demorei quase quarenta minutos pra chegar até aqui. São muitas pessoas e fora as que estão lá fora, que não conseguiram e não vão conseguir entar. O carisma do Riva é inegável", assevera Maggi.

Para o Olhar, Riva salientou que "a presença de amigos e de eleitores é uma grata satisfação". "Não esperava tantas pessoas, mas cada um planta o que colhe. Eu tenho cultivado muitas amizades", declarou Riva. (Marcos Coutinho/Pollyana Araújo/Júlia Munhoz)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122101/visualizar/