Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 08 de Junho de 2010 às 04:29
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) convidará a ex-vice-governadora de Mato Grosso, Iraci França (DEM), para ser a segunda suplente na chapa em que disputará o retorno ao Congresso Nacional. O convite oficial será feito ainda nesta semana.

A decisão em convidar Iraci França foi tomada hoje pela manhã numa reunião conjunta entre as cúpulas estaduais do PSDB, DEM e PTB. Ela foi a vice no primeiro mandato de Blairo Maggi como governador de Mato Grosso, entre 2002 e 2006.

Esposa do ex-prefeito de Cuiabá e atual diretor de marketing da Agecopa, Roberto França, Iraci está filiada ao DEM. O primeiro suplente na chapa de Antero será o produtor rural de Primavera do Leste, Édio Brunetta (PSDB).

Baixada

O ex-governador Blairo Maggi, que também é pré-candidato a senador, também já decidiu que terá uma mulher com liderança política na Baixada Cuiabana para a segunda suplência. O primeiro suplente em sua chapa será o ex-secretário de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, o "Cidinho" (PR).

Hoje pela manhã, uma reunião entre as cúpulas do PT, PMDB e PR praticamente definiu que as três legendas farão um "chapão" na disputa proporcional para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Durante o encontro, o nome do deputado federal Homero Pereira (PR) foi cogitado para ser o vice na chapa em que o governador Silval Barbosa (PMDB) tentará a reeleição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128786/visualizar/