Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 08 de Junho de 2010 às 02:46

    Imprimir


Lideranças das mais diversas cores partidárias dos municípios de Barra do Bugres, Denise, Nova Olímpia, Tangará da Serra, Santo Afonso, Nova Marilândia, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai e Diamantino declararam apoio a pré-candidatura de Antero Paes de Barros ao Senado Federal. As manifestações aconteceram neste fim de semana, durante visita da caravana composta por representantes do PSDB, DEM, PTB e PPS aos municípios do médio norte de Mato Grosso.

O prefeito de Santo Afonso, Silvio Souto (PP) ressaltou o respeito que nutre por Antero. “Por todo o trabalho já realizado por ele no Senado Federal, Antero é um bom candidato”, afirmou. A mesma opinião é compartilhada por Josafá Santos da Rocha, vereador do PP de Nortelândia. “Estamos aguardando orientação do diretório regional para não cometer nenhuma irregularidade com o nosso partido, mas, para o Senado federal, a minha escolha pessoal será Antero Paes de Barros, porque acredito nele. Antero merece o respeito e o voto principalmente da comunidade rural de Nortelândia, por tudo o que ele já fez pelo município”.

A vice-prefeita de Alto Paraguai, Tânia Siqueira (DEM), e o vice-prefeito de Nova Marilândia (DEM), acreditam que Antero será um excelente representante de Mato Grosso.

A vereadora do PMN de Barra do Bugres, Benedita Aparecida de Campos afirmou conhecer os trabalhos desenvolvidos por Antero durante toda sua trajetória política. “Tenho admiração por ele, por tudo o que fez”, salientou.

Élcio Tieppo, do DEM de Barra do Bugres, reforçou o compromisso do PTB com a aliança PSDB/DEM/PTB e o apoio à pré-candidatura de Antero. “Ele se destacou como senador e com certeza vai nos representar muito bem no senado”.

O presidente do PTB de Barra do Bugres, Luiz Silveira de Souza, também ressaltou o reconhecimento da população em relação à competência de Antero Paes de Barros. “O Antero já tem serviços prestados em nossa região e para nós é muito importante que ele retorne ao Senado Federal”, declarou.

O mesmo reconhecimento vem do presidente do PSDC de Tangará da Serra, Edenilson Barbosa. “Conheço a história política do Antero. Ele nos representou muito bem no senado e tenho certeza que vai trazer muitos benefícios para os municípios de Mato Grosso”, afirmou.

Adonias Leite da Silva, ex-vereador do PDT de Diamantino, aposta em Antero para melhorar a realidade do estado. “Antero sempre fez muito por Mato Grosso e nós temos que eleger pessoas que vão nos ajudar, pois hoje estamos completamente esquecidos. Tenho certeza que, com ele no senado, nossas reivindicações serão atendidas”, disse.

O vereador e presidente do PTB de Denise, Valdinei Paulino, acredita que o retorno de Antero ao Senado será importante para todos os cidadãos brasileiros. “A atuação dele no Senado deixou marcas que beneficiaram não só Mato Grosso, mas todo o Brasil. Antero lutou em prol de todos os cidadãos e é por isso que estamos unidos para levá-lo novamente ao Senado”, declarou.

“Antero tem uma grande história de serviços prestados ao estado e ao país. É uma pessoa íntegra, honesta e sempre foi combativo, por isso merece retornar ao Senado”, destacou o vereador e presidente do PSDB de Nova Olímpia, Rimer de Oliveira.

Cristóvão Masson, presidente do DEM do município de Nova Olímpia, também está ao lado do pré-candidato. “O Antero tem um vasto conhecimento em diversas esferas da política, por isso acredito ser o pré-candidato mais preparado”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128791/visualizar/