Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 08 de Junho de 2010 às 01:44
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


A ex-primeira-dama de Mato Grosso e de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM) - foto -, descartou na noite desta segunda-feira qualquer possiibilidade de ser a candidata a vice-governadora na chapa em que o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), disputará o palácio Paiaguás. "Fico satisfeita em ter meu nome citado, mas com certeza a minha resposta é não", disse, em entrevista ao programa Resumo do Dia (TV Rondon - canal 05).

A declaração de Lucimar Campos caiu como um "balde de água gelada" na cúpula tucana que esperava a esposa do senador Jaime Campos (DEM) como vice. A ex-primeira-dama alegou que tem se dedicado a administrar o instituto Jayminho, que é uma instituição social fundada desde 2002.

"Minha missão é outra que é trabalhar para que o instituto Jayminho leve maior alegria as pessoas que mais necessitam", argumentou, ao revelar que nunca houve um convite oficial para a composição eleitoral.

Lucimar Campos apontou que o DEM possui outros nomes para compor a chapa com o ex-prefeito da capital do Estado. Além de Lucimar, os deputados estaduais Dilceu Dalbosco (DEM) e José Domingos (DEM) também refluiram do convite para vice. Ciom isto, os democratas devem indicar mesmo o senador Jorge Yanai (DEM) para a vaga.

Apesar de descartar compor a chapa majoritária, a ex-primeira-dama garantiu que trabalhará pela eleição de Wilson Santos como governador. "Estarei ao lado do Wilson Santos trabalhando para que as mulheres de Mato Grosso entendam que ele é o melhor para comandar nosso Estado", assinalou.

Coligação

Em reunião na manhã de hoje, as cúpulas do PSDB, DEM e PTB definirão que farão uma coligação para a Câmara Federal. Já para a Assembleia Legislativa, o grupo deve trabalhar com duas alianças proporcionais.

A primeira seerá formada pelos candidatos do PSDB e DEM. Já a outra deve ser composta pelo PTB e provavelmente o PPS, que deve acabar apoiando Wilson Santos diante de determinação da direção nacional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128794/visualizar/