Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 06 de Junho de 2010 às 10:54
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O deputado estadual, José Riva (PP), presidente da Assembléia Legislativa e um dos caciques do Partido Progressista, disse em entrevista ao Olhar Direto, que o partido sempre esteve próximo do governador Silval Barbosa (PMDB), mas que o apoio à majoritária não foi definido.

Para contrariar a idéia, Riva chegou a cogitar que o pré-candidato ao senado pelo PSDB, Antero Paes de Barros, pode ser um de seus senadores para o pleito deste ano. “O PP sempre esteve próximo do Silval, mas isso não quer dizer que o apoio está definido. O Antero tem até possibilidades de ser um dos meus senadores”, disse o progressista.

A suspeita de que o PP já teria fechado apoio à candidatura de reeleição do peemedebista foi levantada após o parlamentar ter acompanhado o ex-governador do Estado e pré-candidato ao senado, Blairo Maggi (PR), em visitas à cidade de Acorizal. “Estão falando do apoio por causa das visitas que fiz com Maggi, mas isso não é indício, pois sempre deixei claro que meu senador é o Blairo”.

Quando as conversações com o também pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes (PSB), o presidente da AL se limitou a dizer que as conversações com o Movimento Mato Grosso Muito Mais estão complicadas. “A situação dos Pedros deixou tudo muito delicado”.

Riva se refere às recentes acusações trocadas pelos pré-candidatos ao senado, Pedro Taques (PDT), e a deputado federal Pedro Henry (PP). O ex-procurador e o progressista iniciaram uma "guerra" após a prisão da esposa de Riva, Janete Riva, presa durante Operação Jurupari pela Polícia Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129029/visualizar/