Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 11 de Maio de 2010 às 18:27
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), em entrevista nesta terça-feira (11) não confirmou um convite oficial à senadora Serys Slhessarenko (PT) para compor como vice em sua chapa, como veiculado pela imprensa. Questionado sobre um encontro com a petista na última sexta-feira e sobre o convite, o governador apenas disse que Serys seria uma ótima vice e que a decisão do nome é uma discussão que ainda não foi realizada.

“Estamos trabalhando o nome do vice em uma discussão suprapartidária. Vamos ver isso apenas quando fecharmos o arco de alianças. A senadora Serys seria uma ótima pessoa para ocupar este posto, sim. Mas antes de qualquer coisa tem que haver discussões. Não é algo que eu possa decidir sozinho”, explicou o governador.

Silval acrescenta que o PT já está contemplado com uma vaga na majoritária, com a pré-candidatura do deputado federal Carlos Abicalil ao Senado. O governador ainda afirma que o PP, se quiser, pode indicar um nome para compor como vice-governador.

“Estamos trabalhando bastante para ter um entendimento com o PP. Estou muito otimista com o rumo das conversas, e se a sigla tiver um nome para indicar, será muito bem-vindo”, frisa Silval, que vem “namorando” o PP há algum tempo, na tentativa de consolidar um apoio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132843/visualizar/