Nacional do PSB avalia candidatura de Mendes prioritária
A executiva nacional do PSB reuniu nesta tarde em Brasília e avaliou como prioritária a candidatura de Mauro Mendes ao governo do Estado de Mato Grosso por conta das “chances reais de o partido dar salto qualitativo e quantitativo no Estado”.
“A candidatura do companheiro Mauro Mendes é uma das prioridades máximas do partido, assim como a reeleição de deputado federal Valtenir Pereira, e a eleição de pelo menos dois ou três deputados estaduais”, declarou o presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.
Em síntese, Campos e os demais membros da executiva do PSB deram garantia para que Mendes seja candidato ao governo, fato que encerra a polêmica de bastidores iniciada desde a filiação do empresário à sigla socialista.
“A situação de Mauro é idêntica ao que ocorreu com minha campanha. Começamos com uma ideia, depois com pessoas e depois transformou-se numa onda de renovação sem precedentes. E é isso que estou prevendo que irá acontecer com a candidatura de Mauro Mendes”, anteviu Campos.
Ainda de acordo com o presidente, Mendes se encaixa perfeitamente no perfil de candidato do PSB, que não quer um “apenas fazer ou simplesmente realizar”. “Todos os candidatos do PSB que assumiram mandato nos governos do Estado (PE – CE e RN) fizeram e aconteceram, sendo uma referência nacional”, afirmou.
Comentários