Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 11:48

    Imprimir


Pré-candidato ao Senado pelo PT, o deputado federal Carlos Abicalil declarou “guerra” a adversária interna, senadora Serys Slhessarenko, do mesmo partido. Atento para as ações da parlamentar, ele lançou movimento de campanha na sigla para tentar se sobressair ao nome de Serys na acirrada briga pela vaga.

O dirigente partidário retorna hoje a noite de Brasília para aderir a mais uma etapa dos trabalhos junto as bases que visam dar maior vigor aos planos de vencer o embate com a senadora. Ele acentua discurso de que irá percorrer parcela considerável de bairros da Capital e municípios do interior – para pedir apoio ao seu nome.

Até agora a nacional do PT ainda não se posicionou sobre pesquisas internas, encomendadas pela Executiva nacional, sobre a disputa ao Senado em estados onde existe a disputa pela vaga ao Senado. Como os estudos foram aprovados em resolução da nacional do partido como um dos componentes para desempate, ainda existe esperança na legenda de Mato Grosso que o impasse possa acabar – antes das prévias previstas para o dia 18 de abril.

Como as pesquisas ainda não foram divulgadas, o presidente estadual do PT prefere não perder tempo e nem dar espaço para possível ampliação do apoio à Serys dentro da legenda. A parlamentar adotou a mesma linha de atuação, solicitando para correntes ligadas a ela total empenho para vencer Abicalil. Ela defende a reeleição no partido, nesse caso para sua nova disputa ao Senado tendo o deputado na corrida pela Câmara Federal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136994/visualizar/