Noticias Policia MT
Polícia civil prende empresário por receptação de combustível roubado
Policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande prenderam, nesta sexta-feira (26.03), o empresário João Bosco Carvalho de Castro, 35, conhecido como JB. Ele é acusado de comprar combustível roubado por uma quadrilha especializada. O preso é proprietário de um posto de gasolina localizado na Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Distrito Industrial de Cuiabá. Na ação foram recuperados 35 mil litros de combustível.
Apesar da defesa insistir, em discurso de ‘um contra todos’, Delfino não teve escapatória; vai ‘pagar’ multa
Caso Kaytto: Pedófilo pega 35 anos de prisão
O Tribunal do Júri condenou ontem a 35 anos e três meses de cadeia o pedreiro Edson Alves Delfino, 30 anos, que em abril de 2009 estuprou e assassinou o estudante Kaytto Guilherme Pinto, aos 10 anos de idade. Julgado pelo júri popular no Fórum da Capital, Delfino foi considerado culpado e totalmente consciente de suas ações quando tirou a vida de Kaytto, num dos crimes que mais chocaram o Estado. Predominou, portanto, a tese da acusação. A defesa deve recorrer.
Emocionado, pai de Kaytto lembra que deu "comida e trabalho" ao maníaco sexual
“Por que e dei comida e trabalho e você fez essa atrocidade com meu filho? Por que fez essa traição comigo e com Kaytto?”, perguntou Jorgemar Pinto, pai do garoto Kayto Guilherme, ao réu confesso Edson Delfino, 31. Durante depoimento a testemunha ficou bastante emocionada ao lembrar da criança morta.