Publicado em Terça - 07 de Dezembro de 2010 | por Mayara Michels

Pedreiro é preso em flagrante abusando da neta de 6 anos em Chapada

Uma menina de apenas 6 anos foi violentada sexualmente pelo avô materno, na tarde de domingo (5), em Chapada dos Guimarães. De acordo com as informações, a avó da criança foi quem acionou a PM, após flagrar o próprio marido, Fortunato dos Santos, de 45 anos, abusando da neta, dentro de casa.
Leia mais...
Violência em Chapada dos Guimarães só aumenta e atinge adultos e crianças
Violência em Chapada dos Guimarães só aumenta e atinge adultos e crianças

Estragos na agência bancária de Denise
Estragos na agência bancária de Denise

Quadrilha assalta banco em Denise, queima pontes e carros

Publicado em Terça - 07 de Dezembro de 2010 | por Antonielle Costa

Um bando fortemente armado invadiu, agora pouco, uma agência do Banco do Brasil, no município de Denise (211 km ao Médio-Norte de Cuiabá). As informações dão conta de que a quadrilha trocou tiros com a Polícia e duas pessoas foram feitas de reféns, sendo uma delas o gerente do banco. Os bandidos fugiram em direção ao município de Arenapólis.
Leia mais...

Rondonópolis: presa mãe que usava filho para traficar

Publicado em Terça - 07 de Dezembro de 2010

Mãe e filho foram presos ontem, por investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislação por tráfico. A mulher, de 36 anos e o filho, de 17, foram pegos na residência deles, no loteamento Jambalaia, após denúncia do funcionamento de um ponto de distribuição de drogas.
Leia mais...

Políca continua as buscas pelos assaltantes do banco de Denise

Publicado em Terça - 07 de Dezembro de 2010

Mais uma agência bancária é assaltada no interior do estado. Menos de uma semana após a agência de Campo Novo do Parecis ter sido invadidas pelos bandidos, no começo da tarde desta terça-feira a agência do Banco do Brasil de Denise (208 km de Cuiabá) também foi assaltada.
Leia mais...
A jovem J., em outra paisagem de Chapada:
A jovem J., em outra paisagem de Chapada: "paraíso" se transformou em município violento e sem políticas públicas

Espancada em tentativa de estupro vai parar na UTI

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

A violência desmedida que toma conta de cidades de todos os portes em Mato Grosso fez mais uma vítima no último sábado (04), em Chapada dos Guimarães. A jovem J.S.B.M., de 21 anos, foi brutalmente espancada durante uma tentativa de estupro. Ela e a família residem no município e trabalham no setor de turismo
Leia mais...

Comerciante pode ter sido morto no interior por ter denunciado assaltante

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010 | por Ronaldo Couto

A morte de um comerciante na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças, neste domingo (5), pode ter sido causada por elemento que lhe assaltou há 30 dias atrás e que voltou para se vingar da vítima que o denunciou.
Leia mais...

Sinop: ladrões levam R$ 2, 8 mil de motel e furtam moto

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araujo

A polícia investiga a ação de dois bandidos, armados com uma espingarda e faca, que renderam, nesta madrugada, por volta das 04h30, funcionários de um motel, na rodovia dos Pioneiros, e roubaram aproximadamente R$ 2,8 mil, um aparelho DVD, joias e quatro celulares.
Leia mais...

PRF aprende carga de gado no Nortão transportada sem documentos

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010 | por Alex Fama

Os policiais rodoviários federais prenderam, ontem, em Nova Santa Helena (Nortão), na BR-163, um homem, de 30 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz L1618. Ele transportava 20 bois sem Guia de Trânsito Animal (GTA) ou Nota Fiscal. A PRF informou que, como não foi comprovada a origem legal dos animais, ele foi detido e a carga apreendida. A ocorrência foi encaminhada para a  Polícia Civil.
Leia mais...

Nove presos em 2 dias por tráfico de drogas em Lucas R. Verde

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

A Polícia Civil terminou a semana prendendo 9 envolvidos com tráfico de drogas. O balanço foi divulgado, há instantes, pelo delegado municipal, Marcelo Torhacs. Na sexta-feira de madrugada foram pegos 4 acusados de comercializar entorpecentes, em duas casas, uma na rua Papanduva e outra na rua Palmeira das Missões, Jardim das Palmeiras. Foram apreendidas trouxas de drogas, dinheiro oriundo da venda e petrechos utilizados no preparo.
Leia mais...

Homem é esfaqueado e acusa concunhado pela tentativa de morte

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010 | por Dayane Pozzer

O crime aconteceu no Jardim das Flores, bairro da periferia de Rondonópolis, na noite de sábado (4). A vítima Eduardo Marcelino de Siqueira, de 43 anos, levou dois golpes de faca e está internado no Hospital Regional. Ele acusou o concunhado pelo crime.
Leia mais...