Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

Homem é atingido no olho por bala perdida durante tiroteio em MT

Duas pessoas ficaram feridas por disparo de arma de fogo durante um tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira (2) no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Uma das vítimas foi um homem de 56 anos atingido por uma bala perdida no olho esquerdo. Ele estava sentado em frente a uma panificadora localizada na Rua Nápolis, segundo informações da Polícia Militar, quando foi baleado.
Leia mais...
Ilustração

Suspeitos abandonaram veículo após trocar tiros com a PM
Suspeitos abandonaram veículo após trocar tiros com a PM

Mulheres são detidas em cidade de MT por suspeita de ajudar quadrilha

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012

Suspeitos de assaltar uma loja de eletrodomésticos trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (3) em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Conforme a PM, os homens começaram a atirar contra a viatura assim que avistaram o veículo policial. Duas mulheres, sendo uma delas adolescente, foram detidas por suspeita de ajudar a quadrilha.
Leia mais...

PF faz acareação com operários sobre desabamento no centro do Rio

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012

A Polícia Federal iniciou na tarde desta terça-feira uma acareação entre três operários que trabalhavam na obra do nono andar do Edifício Liberdade, que caiu no dia 25 de janeiro com outros dois prédios na avenida 13 de Maio, no centro do Rio, e deixou 22 mortos.
Leia mais...

Criminosos são presos com produtos furtados de casa

Publicado em Segunda - 02 de Abril de 2012 | por Caroline Rodrigues

Três homens foram presos após furtarem uma casa no bairro Jardim Europa em Cuiabá. Eles foram encontrados após a denúncia de vizinhos e localizados antes mesmo do proprietário da casa ter conhecimento do crime. Com o grupo, estavam um televisor de LCD, computador e ainda algumas bijuterias e um cofre para moedas.
Leia mais...

Travesti é assassinado com dois tiros no Capão Grande, em VG

Publicado em Segunda - 02 de Abril de 2012

Mais um travesti é assassinado na região da Baixada Cuiabana. Na noite do último sábado, um travesti foi encontrado baleado num matagal na região do Capão Grande, em Várzea Grande.
Leia mais...

Traficante é preso com 500 g de cocaína em Cuiabá

Publicado em Segunda - 02 de Abril de 2012

Leia mais...

Polícia investiga as causas da morte de dententa dentro de presídio em MT

Publicado em Segunda - 02 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

Uma cozinheira de 44 anos que cumpria pena na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência, os agentes prisionais ouviram gritos vindos de dentro da cela e chamaram os PMs que trabalham na unidade para verificar o que estava ocorrendo.
Leia mais...

Mulher é suspeita de aliciar filho e sobrinha para o tráfico em Cuiabá

Publicado em Segunda - 02 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

A Polícia Militar prendeu neste domingo (1º) uma mulher de 31 anos suspeita de aliciar a sobrinha e o filho de 13 e 14 anos, respectivamente, para a comercialização de entorpecente em uma residência no bairro São Sebastião, em Cuiabá. De acordo com a polícia, primeiro foi apreendido um adolescente de 14 anos, filho da suspeita. Ele foi flagrado com 11 porções de pasta-base de cocaína.
Leia mais...
Caixa eletrônico e parte da cooperativa de crédito ficaram destruídos
Caixa eletrônico e parte da cooperativa de crédito ficaram destruídos

Quadrilha explode caixas eletrônicos de cooperativa no interior de MT

Publicado em Segunda - 02 de Abril de 2012

Oito homens armados e encapuzados invadiram uma cooperativa de crédito na madrugada desta segunda-feira (2) na cidade de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá. A quadrilha quebrou as vidraças do local e instalou dinamites em dois caixas eletrônicos da cooperativa. Apesar do estrago, apenas parte do dinheiro de um dos terminais foi levado.
Leia mais...

PM foge e deixa dois mortos em casa

Publicado em Quinta - 29 de Março de 2012 | por ADILSON ROSA

Uma briga familiar terminou com dois mortos a tiros ontem de manhã na Rua Comandante Costa, em Cuiabá. Armado com uma pistola calibre ponto 40, o policial militar Fernando Bezerra Júnior, de 25 anos, é o principal suspeito de matar a esposa Maria das Graças da Silva, 23, com quatro tiros, e o primo dele, Gregório Gomes Bezerra, 25, com seis tiros na cabeça.
Leia mais...