Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

Primavera: estação é ideal para usufruir benefícios de óleos essenciais extraídos de flores

A primavera está chegando e com ela a oportunidade de utilizar, das mais variadas maneiras, os óleos essenciais extraídos de flores. São muitos os óleos derivados dessas plantas e a aromaterapeuta e aromatóloga Sâmia Maluf – fundadora e diretora da By Samia Aromaterapia – indica os principais, suas funcionalidades e maneiras de usar.
Leia mais...

A entrada de Jesus em Jerusalém

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

No tempo de Jesus boa parte do mundo era dominada pelo Império Romano. Até o rei de Israel, onde viviam os judeus, tinha que obedecer ao imperador. O povo estava cada vez mais pobre e vivia com medo dos romanos, que tinham invadido o seu país. Aqueles que lutavam contra os invasores eram duramente castigados. Mas havia uma esperança: eles sabiam que, um dia, Deus enviaria seu Filho para ser o maior rei que o mundo já viu.
Leia mais...

Lojistas do Pantanal Shopping aprendem sobre alimentação segura

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Bruna Dock

Para sensibilizar seus lojistas do ramo alimentício sobre os aspectos de segurança alimentar, o Pantanal Shopping realizará, nesta sexta-feira (17), às 8h30, a palestra “Alimentos Seguros”. O encontro, que acontecerá no auditório da Livraria Janina, integra a programação do Programa Alimentos Seguros (PAS), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).
Leia mais...

A4 Comunicação é a nova Agência de Comunicação da Qualix

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

A A4 Comunicação informa que passa a prestar serviços na área de Assessoria de  Comunicação e Imprensa para a  Qualix Serviços Ambientais. Com uma gestão focada em modernos conceitos, a Companhia atua no desenvolvimento de serviços ambientais, tais como: coleta de resíduos domiciliares, varrição de vias e logradouros públicos, implantação e recuperação de aterros sanitários, entre outros serviços.
Leia mais...

Criare inaugura loja em Rio do Sul

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Já estão funcionando as operações da primeira loja da Criare em Rio do Sul, Santa Catarina. O empreendimento será liderado por Ricardo Cleber Belegante.
Leia mais...

O orkut profissional

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Há seis anos nasceu o mais famoso site de relacionamentos da web: o Orkut. Com a intenção de que seus usuários mantenham contato com seus amigos e tenha uma vida social ativa, o Orkut disponibiliza uma série de recursos interessantes para quem quer encontrar os amigos e não perdê-los de vista.
Leia mais...

TIM lança iPhone 4 no Brasil

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Seguindo sua estratégia de disponibilizar serviços e produtos inovadores para os clientes, a TIM lança no Brasil o iPhone 4. O aparelho estará à venda nas principais lojas da operadora a partir do dia 17 de setembro com as melhores ofertas do mercado, que reunirão o valor mensal da parcela do smartphone mais um plano tarifário com chamadas entre números TIM e acesso à Internet ilimitados. Na noite do dia 16 de setembro, os consumidores poderão conferir no www.tim.com.br/iphone4 a lista dos pontos-de-venda que comercializarão o iPhone 4 a partir da meia-noite dessa sexta-feira.
Leia mais...

Semana de Moda termina nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Bruna Dock

Moda, beleza, saúde, celebridades. A Semana de Moda do Pantanal Shopping reúne tudo isso em um único lugar. A cada dia o público se surpreende com as inovações das lojas participantes. E, fechando o evento nesta quarta-feira (15), sobem à passarela Ellus, Forum e Corpo e Arte Village.
Leia mais...

Horário de verão vai começar no dia 17 de outubro

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

O horário de verão deste ano terá início no dia 17 de outubro e terminará no dia 20 de fevereiro de 2011. Neste período, os brasileiros que moram em Mato Grosso e nos outros estados das regiões centro-oeste, sul e sudeste terão que adiantar o relógio em uma hora.
Leia mais...

TIM premia vencedores de concurso cultural no Twitter com iPhone 4

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

O que você faria para ganhar um cobiçado iPhone 4? Consegue demonstrar, através de um vídeo, porque merece esse e aparelho? Sua chance pode estar no Twitter: a TIM começa hoje a promover um concurso cultural na rede social e irá premiar os autores dos três melhores vídeos     postados no Youtube com um celular da Apple para cada vencedor.
Leia mais...