Bebê a bordo! Preta Gil será avó pela primeira vez

Publicado em Sexta - 05 de Junho de 2015

Aos 40 anos, Preta Gil ganhará mais um novo integrante na família: um neto. Seu filho único, Francisco Gil, do relacionamento com o ex, o ator Otávio Müller, será papai de primeira viagem aos 20. A informação foi confirmada ao Terra nesta quarta-feira (3) pela assessoria de imprensa do pai da artista, Gilberto Gil, que será bisavô pela primeira vez.

Leia mais...

Angélica, Luciano Huck e filhos fazem terapia após acidente de avião

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

A ordem ainda é descansar e voltar à rotina que a família tinha antes de ficar cara a cara com a morte. É assim que tem sido os dias do casal Luciano Huck e Angélica. Mas os apresentadores e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, decidiram recorrer à terapia.

Leia mais...

'Já comprei o presente do Dia dos Namorados dela', diz João Vicente de Castro sobre a ex, Sabrina Sato

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

Mesmo solteiro, João Vicente de Castro vai comemorar o Dia dos Namorados com a ex, Sabrina Sato. É que, antes de terminar, em meados de maio, os dois combinaram de trocar presentes.

Leia mais...

Deborah Secco pede ajuda a concierge de maternidade

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

Se depender da mamãe Deborah Secco, a pequena Maria Flor vai ter um enxoval de primeira. A atriz desembarcou nesta terça-feira (02), em São Paulo. O motivo da visita? Uma consulta à concierge de maternidade Marina Xandó. Marina vai ser a responsável por ajudar Débora a escolher as roupinhas pra sua filha.

Leia mais...

Andressa Suita desfila de noiva: 'Quero estar impecável no meu dia'

Publicado em Terça - 02 de Junho de 2015

Andressa Suita participou no sábado, 30, de um desfile para vestidos de casamento em Brasília. A noiva do cantor Gusttavo Lima apresentou os modelitos criados pela estilista Debora Morais no evento Luxo de Festa.

Leia mais...