Repórter News - www.reporternews.com.br
Opinião
Quarta - 05 de Abril de 2017 às 07:38
Por: Lucas Cassiano

    Imprimir


Hoje vamos falar sobre um assunto comum na vida das pessoas, a auto-estima. É normal um dia ou outro a gente acordar achando que tudo está conspirando contra nós, até mesmo a aparência, a primeira coisa que vem à cabeça é, preciso modificar algo, talvez um corte de cabelo resolva esse mal estar.

É bem isso, não estou brincando ou sugerindo algo apenas para ser uma opção em sua vida. Pesquisas comprovam que a mudança de visual, em especial os cabelos, está diretamente ligado à auto-estima, só tenha cuidado para que o resultado não seja totalmente contrário, por isso, é importante você estar certa ou certo do que quer mudar e procurar alguém de sua confiança.

O instituto Ipsos responsável pelo estudo, é a terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo, e atua desde 1975. A multinacional ouviu mulheres e homens para saber de que maneira o visual altera a auto-estima desse público, a pesquisa diagnosticou que os cabelos revelam estilo e identidade.

Pode prestar atenção, as mulheres em sua maioria quando algo não anda muito bem, a primeira coisa que faz é mudar algo nos cabelos, pode ser com um corte ou cor, ou, as duas coisas.

Lembra aquela frase comum “eu vou procurar meu cabeleireiro, porque ele sabe me ouvir”, pois é, não somos psicólogos, mas estamos prontos para ajudar, somos consultores de nossos clientes. Mas vai um alerta, antes de qualquer mudança tenha certeza do que você realmente deseja, ou o final pode ser trágico.

Dica da semana: o corte messy hair cria uma ideia de volume no cumprimento dos cabelos, mais utilizado em cabelos ondulados, também pode ser aplicado em cabelos lisos, não existe um cumprimento definido, mas na minha opinião esse tipo de corte fica bacana na altura entre o queixo e os ombros.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/artigo/1964/visualizar/